Realizada mais uma formação para os permissionários da Alameda Rita Araújo da Silva

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), já deu início as ações do curso de formação em inovação e tecnologia.

Na manhã da última quarta-feira, 04, foi realizada, no auditório do Sebrae, palestra sobre inovação e qualidade dos produtos, ministrada pela instrutora Carla Hérica Linhares. Na palestra foram abordados temas como a importância do comércio de rua, qualidade e inovação dos produtos e do atendimento.

A formação em inovação e tecnologia é um mecanismo encontrado pelo poder público para alavancar o comércio gastronômico daquela localidade. O curso aborda temáticas como sustentabilidade, qualidade, produtividade, serviços digitais e propriedade intelectual. Vale ressaltar que o curso é gratuito para os permissionários, totalmente custeado pelo poder público.

Além das palestras, os permissionários terão um acompanhamento personalizado e individual para desenvolver com mais qualidade os seus respectivos trabalhos. A formação se estende também para os comerciantes no entorno da Praça Padre Cícero, mas as atividades com estes começarão em breve.