Semasp realiza reunião com comerciantes e permissionários que atuarão na romaria de Nossa Senhora das Dores

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços públicos, com o objetivo de organizar melhor os feirantes que atuaram entre a  Cúpula  da Matriz é a Praça Beata Maria de Araújo durante a Romaria de Nossa Senhora das Dores, realizou na manhã da última quarta-feira, 04, uma reunião com representantes de cada segmento de produtos que serão comercializados naquela localidade.

No encontro, foram discutidas questões relevantes como organização por setores e segmentos, bem como a adequação dos ambulantes ao ordenamento realizado pela Semasp com a colaboração e participação de todos os interessados. Desta maneira, todos poderão trabalhar e o romeiro será acolhido da melhor forma por todos.

Na ocasião, o secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Luiz Ivan, destacou as diretrizes que devem ser efetivadas durante esse período, fortalecendo as ações da administração municipal em prol da Romaria de Nossa Senhora das Dores.