Sejuv fomenta esporte municipal em diversas modalidades

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), segue como maior fomentadora do esporte municipal em diversas modalidades. Desde a realização de eventos esportivos ou como parceira destes, a Sejuv de forma intensa objetiva um crescimento tanto no número de praticantes como no número de atividades que são oferecidas para a população.

Desde as modalidades coletivas como as individuais, a Sejuv tem atividades. Equipes de artes marciais que realizam suas atividades no Poliesportivo, em contrapartida pelo espaço cedido, oferecem aulas gratuitas para a população. Além das aulas gratuitas a Sejuv ainda atende todos os desportistas e representantes de entidades que procuram apoio na Secretaria.

Outra forma de apoiar o esporte são os editais de chamamento público, que atendem diversas modalidades coletivas e individuais, equipes amadoras e profissionais. No que se refere as artes marciais, nenhuma instituição se inscreveu para participar da seleção. A Sejuv está à disposição da população e funciona no Ginásio Poliesportivo, em horário comercial.