Prefeito Arnon Bezerra anuncia requalificação da Av. José Bezerra de Menezes

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, anunciou nesta segunda-feira, 2, o início do projeto de requalificação da Avenida José Bezerra de Menezes, com realização de obra de drenagem.

O projeto vem atender reivindicações da população para problemas históricos no local. O Prefeito Arnon Bezerra tem atuado com a preocupação constante de minimizar essas problemáticas, tanto nas áreas mais centrais da cidade, como em locais onde há grande movimentação.

O projeto de início da requalificação da rua foi anunciado durante reunião com o seu secretariado, no gabinete da Prefeitura Municipal.

Na ocasião, o Prefeito também destacou outros projetos importantes já em execução e outros que serão realizados, a exemplo da Avenida Maria Letícia Pereira, no bairro Campo Alegre, com dinamização da obra de calçamento e asfaltamento, além de projeto de iluminação em lâmpadas de led; entre outras ruas e avenidas.