Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza visita técnica à UFCA

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Administração (Sead), realizou visita técnica à Universidade Federal do Cariri (UFCA) na última segunda-feira, 26, com o objetivo de conhecer as dinâmicas administrativas do Serviço Público Federal, bem como os sistemas informatizados que utilizam, tais como o Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais (SIASG) e seus módulos, e o sistema de pregão eletrônico. O momento se deu com a participação ativa dos servidores que trabalham nos setores de Compras e licitação.

A Secretária de Administração, Romenia Botelho, explicou que a visita faz parte do programa de qualificação dos servidores municipais.  “Foi uma troca de experiência bastante positiva, rica em conhecimento, oportunizando assim, a melhoria na realização das funções exercidas por cada um deles, o que vai diretamente refletir numa melhor prestação de serviços à sociedade juazeirense”, disse.

Durante a visita técnica houve um encontro da Secretária de Administração com o Magnífico Reitor, professor Ricardo Ness, e com a Pró-reitora de Extensão, professora Fabiana Aparecida, onde trataram de assuntos relacionados a novos projetos em parceria com a municipalidade e o órgão Federal.