Seagri em parceria com a Ematerce realiza atualização da DAP

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri) em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), para que não haja prejuízos para os agricultores, realiza o trabalho de atualização da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) dos produtores que estavam com alguma pendência ou DAP bloqueada.

O atendimento aconteceu na manhã da última terça-feira, 27, no auditório da Ematerce em Juazeiro do Norte. Quase 70 produtores estão com alguma pendência. Na ocasião, os técnicos da Seagri e da Ematerce prestaram consultoria e indicaram a documentação necessária para que os produtores tenham a DAP reativada. Assim que os produtores retornarem com a documentação, todo o processo será encaminhado para a Secretaria responsável do Governo do Estado do Ceará.

Tanto a Ematerce como a Seagri tem o intuito de resolver a questão dos agricultores o mais rápido possível para evitar maiores transtornos.