Seagri realiza reunião com líderes de associações comunitárias

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri) realizou um encontro com lideranças comunitárias para tratar de assuntos relacionados à demandas locais. A reunião aconteceu na sede da Seagri na manhã da última quinta-feira, 22.

Foram abordadas demandas relacionadas à melhoria dos serviços como sistemas de abastecimento hídrico, recuperação e roço das estradas vicinais, Cadastro Ambiental Rural (CAR), além das políticas do Garantia Safra e assistência técnica aos produtores.

Estiveram presentes os líderes comunitários das Associações dos Sítios São Gonçalo, através do seu presidente João Bosco, Sítio Sabiá, pela sua presidente Ana Maria Agostinho, Vila Maria Célia Callou, pelo seu presidente Evandro Lobo, Sítio Moleque, pelo seu presidente José Cícero, Sítio Novo, pelo seu presidente José Claudino e Sítio Espinho, pelo seu presidente Nilson, além da equipe técnica da SEAGRI.

O Secretário da pasta, Romão França, destaca a importância de dialogar com as lideranças e, em parceria, buscar as soluções que beneficiem a população juazeirense. “Estamos conversando com o intuito de ampliar esse momento com as Associações, encurtando a distância entre as demandas e a mediação de situações que gerem conflitos”, ressalta.