Seduc promove reunião de alinhamento com a Educação Infantil

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira, 16, na sede do Instituto Juazeiro de Educação Superior (IJES) um encontro avaliativo com objetivo de alinhar as ações da rede que vêm sendo desenvolvidas no município com foco na Educação Infantil.

Participaram da reunião diretores e coordenadores escolares, além de representações das diretorias dos programas implementados pela Seduc em Juazeiro do Norte. Na ocasião a secretária Loureto Lima, reforçou a necessidade de estabelecer um trabalho conjunto e participativo, pautado pela política da escola integradora, a fim de proporcionar uma educação pública e de qualidade.

Em sua fala destacou a importância de retomar os elementos do programa, com o fortalecimento da gestão, a aprendizagem 10 e relação família e escola. “Nossa proposta é aperfeiçoar o trabalho administrativo, técnico e pedagógico da rede de ensino”, ressaltou.