Biblioteca prorroga data limite para inscrições na Mostra de Quadrinhos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura, por meio da Biblioteca Pública Municipal Dr. Possidônio da Silva Bem, prorrogou o prazo para a inscrição do Edital da 1ª Mostra de Quadrinhos de Juazeiro do Norte. Além do novo prazo, o novo edital permite agora a participação de quadrinistas e ilustradores residentes e domiciliados em toda a Região do Cariri cearense.
Intitulada “Joaseiro da 9ª Arte”, a 1ª Mostra tem como objetivo a publicação de quadrinhos. As inscrições são gratuitas e o novo prazo foi estendido até o dia 02 de setembro.
Os temas da mostra sugerido no edital são Cinquentenário da Estátua do Padre Cícero e Memória, Identidade e Patrimônio de Juazeiro do Norte.
De acordo com o edital serão selecionados quatro quadrinhos para entrarem na publicação, cuja data previsão de lançamento é para dia 13 de novembro de 2019.
Os interessados em participar da 1ª Mostra de Quadrinhos “Joaseiro da 9ª Arte” podem consultar os critérios e regras para a participação, acessando o edital publicado no Diário Oficial do Município de Juazeiro do Norte, com data do dia 09 de agosto de 2019 ou ainda através do site www.juazeirodonorte.ce.gov.br.