Seleção masculina de futebol de Juazeiro do Norte estreia dia 17 no Campeonato Intermunicipal

A Seleção masculina de futebol de Juazeiro do Norte já tem data para sua estreia no Campeonato Intermunicipal. O evento é uma organização da Secretaria de Esporte do Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) já iniciou sua preparação para a participação da equipe juazeirense.

A tabela da competição masculina foi divulgada na última sexta-feira, 09, no congresso técnico que aconteceu em Fortaleza. A partida de estreia da equipe de Juazeiro do Norte será no próximo sábado, 17, contra a Seleção de Salitre. Será a primeira participação da seleção masculina de Juazeiro do Norte na competição.

A equipe tem todo o acompanhamento técnico com profissionais experientes e de qualidade ofertado pela Sejuv, além do apoio logístico para que os atletas tenham um melhor rendimento dentro de campo. Ainda será divulgada a data do congresso técnico da competição feminina e após o congresso será divulgada a tabela. A preparação da seleção masculina ou feminina acontece na Areninha do município.

Fotos: Carlos Lourenço