Ruas do bairro Campo Alegre recebem calçamento; só esse mês serão 10 vias

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), tem realizado desde o primeiro semestre de 2019 melhorias nas vias do bairro Campo Alegre. Aproximadamente dez ruas receberão novo calçamento neste mês, segundo o secretário Isaac Daniel Lima.

Atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores, o Prefeito Arnon Bezerra tem trabalhado não apenas com o intuito de amenizar problemas já existentes como também proporcionar o desenvolvimento social do bairro, como a instalação do novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), a construção Praça Maria Silvia de Oliveira, a primeira do local, melhor circulação de transportes coletivos, entre outros.
A Seinfra tem trabalhado diariamente para melhorar as condições de moradia para os habitantes locais. “O bairro Campo Alegre tem sido uma das prioridades da Secretaria em relação a estruturação”, afirmou. Atualmente, dez vias estão passando por processo de calçamento. São elas: Rua Francisco Medeiros, Rua Francisca Menezes, Rua Professora Vaneide Soares, Rua José Martins filho, Avenida Maria Letícia, Rua Paizinho Sabiá, Rua João Alves Silva, Rua Liberalino Alves da Silva, Rua Maria de Melo Queiroz e Rua Raimundo Quintino. Vale ressaltar que essas e mais 22 vias também receberam nova iluminação de led, proporcionando mais segurança e melhor visibilidade aos moradores.