Setur recepciona comitiva de Santa Cruz dos Milagres (PI) para visita técnica em Juazeiro do Norte

Juazeiro do Norte recebe nesta semana uma comitiva vinda da cidade de Santa Cruz dos Milagres (Piauí), formada por autoridades entre Prefeito, secretários, vereadores e empresários daquele município.

Ao todo, 19 pessoas realizarão visita técnica a fim de conhecerem o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Turismo e Romaria para o desenvolvimento do setor e o acolhimento de turistas e romeiros que visitam a cidade.

A visita tem início nesta quarta-feira, 07, pela manhã, com roteiro que se inicia na Estátua do Padre Cícero, no Horto, percurso na Trilha do Santo Sepulcro, apresentação do Projeto Cores da Fé e Igreja dos Salesianos. Durante a tarde, visitarão a Praça Padre Cícero, Alameda Juazeiro- Centro Gastronômico Rita Araújo da Silva, Memorial Padre Cícero e a Capela do Socorro. À noite o grupo conhecerá o Polo Gastronômico, no bairro Lagoa Seca.

Já na quinta-feira, 08, pela manhã, a partir das 9h, após visitarem as instalações da Setur e do Centro de Apoio ao Romeiro e a Basílica de Nossa Senhora das Dores, os visitantes de Santa Cruz dos Milagres participarão de uma reunião com o Prefeito Arnon Bezerra, o Secretário de Turismo e Romaria do Juazeiro, Junior Feitosa, representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Diocese, e empresários locais ligados ao turismo. A reunião acontecerá no Palácio da Microempresa (Sebrae).

Fotos Elizangela Santos