Prefeitura Municipal realiza melhorias em campos de futebol

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), continua de forma intensa o trabalho de recuperação dos campos de futebol. Diversas comunidades já tiveram seus equipamentos melhorados e outras foram beneficiadas com a criação de espaços para a prática esportiva.

Foram recuperados os campos do Popos, Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, Pelo Sinal, Santa Rosa, São Gonçalo, Chapolin, Microempresa, Vila Pedrinhas, Minha Casa Minha Vida, da Betolândia, e o Manoel Santana, Almino Loiola. Foi feita toda a terraplanagem, capinação e limpeza do terreno. No bairro Frei Damião, foram criados dois campos, aumentando os locais para a prática esportiva para a população daquela localidade.

O Prefeito Arnon Bezerra já sinalizou positivamente para a instalação de refletores nos campos amadores de Juazeiro do Norte, com trabalho já iniciado. Além disso, o Secretário da pasta, Luciano Bazílio, está empenhado em proporcionar para a população espaços e ações de fomento ao esporte municipal.