Previjuno conclui ações que promoveram o bem-estar e a valorização dos servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno), realizou a Semana de Arte e Vida. As atividades iniciaram na terça-feira, 16, até a esta quinta-feira, 18, no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB).

As ações estavam previstas no Programa de Pré e Pós-Aposentadoria (PPA) e visaram promover o bem-estar e a valorização dos servidores municipais de Juazeiro do Norte. A escolha do mês de julho se deu devido às férias dos servidores lotados na Secretaria de Educação (Seduc), e também pelo fato de ser o mês que é celebrado o aniversário e fundação do Município.

Aconteceram Palestra Motivacional e Nutricional, oficina de Arte com Biscuit e apresentação de filmes por meio do PREVCine, que teve como objetivo proporcionar discussões e trocas de entendimento entre os participantes. Já para aqueles que buscam uma alimentação saudável, aconteceu palestra com nutricionista e palestra motivacional com psicóloga.

Fotos: Carlos Lourenço e Lino Fly