Av. Virgílio Távora será interditada por dois dias

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que a Avenida Virgílio Távora, nas Timbaúbas, parcialmente interditada desde a semana passada, será totalmente interditada amanhã, 17, e na quinta-feira, 18, devido às obras de infraestrutura que visam beneficiar a população. Durante os dois dias, a CAGECE realizará o serviço de desvio na rede de distribuição de água.
O Demutran orienta que os condutores que trafegam do Aeroporto via Pirajá poderão optar pela Humberto Bezerra saindo na Rui Barbosa. Já quem deseja seguir para o Centro da cidade deverá passar pelo bairro Conviver, descendo até a passagem da linha e chegando à Rua do Cruzeiro. Do Centro para o Aeroporto, a alternativa será a Humberto Bezerra, pegando a Rui Barbosa e voltando a Humberto Bezerra.
O Demutran vai reforçar a presença de agentes na área. O órgão espera contar com a compreensão dos motoristas para que sejam evitados quaisquer tipos de transtornos no trânsito.