Demutran revitaliza sinalização em áreas centrais de Juazeiro do Norte

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), está revitalizando a sinalização horizontal e vertical do Centro da cidade. Estão sendo revitalizados, por exemplo, pontos de mototaxistas e taxistas, paradas de ônibus, áreas de embarque e desembarque e vagas de estacionamento para idosos e deficientes físicos, assim como placas indicativas de PARE.
Nesta segunda-feira, 15, reunido com o setor de Engenharia, o Diretor do Demutran, José Pedro Cipriano, definiu que será concluída a revitalização nas Ruas da Conceição, Santa Luzia e adjacências. O trabalho foi iniciado na semana passada, beneficiando também a Rua São Paulo.
No início do mês, a revitalização deu nova "cara" a ruas como São Pedro, José de Matos França, Ezequiel Ferreira Almeida e José Bernardo da Silva. A previsão é que, até o final desta semana, toda a sinalização da área central de Juazeiro do Norte esteja revitalizada.
Haverá ainda Marcação de Áreas de Conflito - MAC - nas Ruas Santa Luzia, São Luís e São Benedito. Vias como os cruzamentos da Castelo Branco com Ailton Gomes, São Pedro com Santo Agostinho e Padre Cícero com Clóvis Beviláqua já receberam a nova sinalização.
O Diretor do Demutran, José Pedro Cipriano, reforça que a intensificação da sinalização viária é fundamental para a organização, fluidez e segurança no trânsito, como visa a gestão Arnon Bezerra. "Por isso, a Engenharia do Demutran está trabalhando nos três turnos", disse.