Seagri realiza reunião com gerência regional da Conab

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), em continuidade ao trabalho de almejar parcerias para o desenvolvimento das atividades rurais juazeirenses, realizou um encontro com a gerência regional da Companhia Nacional do Abastecimento (Conab)

A reunião aconteceu na sede da gerencia regional da Conab, em Juazeiro do Norte. Participaram da conversa o Secretário titular de Agricultura e Abastecimento de Juazeiro do Norte, Romão França, o gerente regional da Conab unidade Juazeiro do Norte, Antônio Esmael Silva e representantes do corpo técnico das duas instituições.

O objetivo da reunião foi tratar de assuntos relacionados a distribuição de milho para o segundo semestre aos produtores da região. A reunião aconteceu na última quarta-feira e outros encontros deverão acontecer para um melhor alinhamento entre as partes.