Prefeitura realiza limpeza do Cemitério São João Batista

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, continua intensificando a limpeza dos espaços públicos da cidade, para garantir o bem-estar da população.
O Cemitério São João Batista recebeu, na última semana, equipe de limpeza, que fez a varrição e capinação entre os túmulos e na rua principal. O trabalho foi intensificado no local até a última sexta-feira. Essas ações são realizadas por meio da empresa MXM e contam com a supervisão da Semasp, que tem à frente o Secretário Luiz Ivan Bezerra. Ele tem acompanhado de perto esses trabalhos e solicitado cada vez mais dinâmica da empresa para atender, junto à municipalidade, as reivindicações da população.
O Prefeito Arnon Bezerra esteve na última sexta-feira no local, e destacou que recebeu importante sugestão para implantar banheiros no local, o que será analisado pela administração. Ele ficou feliz com a ideia, ressaltando a abertura que a administração tem sempre para receber sugestões de todos, voltadas à melhoria dos serviços de atendimento ao público.