Prazo de recadastramento de permissionários de serviços de transporte encerrado dia 30

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através do Departamento Municipal de Trânsito, comunica que o prazo para o recadastramento dos permissionários de serviços de transporte, visando o alvará 2019, foi encerrado no último dia 30. Quem não regularizou a situação está sujeito à suspensão das atividades. No caso dos mototaxistas, 800 dos 1.700 cadastrados no município se regularizaram. Quanto aos taxistas, foram 193 de 350. O prazo para o recadastramento, que terminaria em maio, foi prorrogado até o final de junho. O Demutran alerta que vai intensificar a fiscalização para inibir o transporte clandestino de passageiros, prezando pela segurança dos usuários.