Prefeito Arnon Bezerra participa de solenidades de inaugurações do TJCE

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, participou, na última sexta-feira, de solenidades de inauguração no Município, com a presença do Presidente do Tribunal e Justiça do Estado do Ceará (TJCE), Desembargador Gladyson Pontes. Pela manhã, foi inaugurado na terra do Padre Cícero, a 2ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Juazeiro do Norte. Em seguida, houve a entrega da sede da Vara Única da Infância e Juventude, uma parceria com o Centro Universitário Leão Sampaio. O Prefeito esteve acompanhado pelo Chefe de Gabinete Nildo Rodrigues, e também do vice, Giovanni Sampaio, entre outras autoridades.

No final da tarde, foi inaugurada em Crato, a nova sede da Secretaria Judiciária Regional Única do Crajubar, que atenderá às comarcas de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. O Prefeito esteve presente na solenidade, onde destacou a importância da dinamização dos serviços, para atender cidades importantes da região.

A Secretaria Regional está sediada na saída da cidade do Crato, em direção a Juazeiro do Norte, na Avenida Padre Cícero, no prédio onde funcionou antiga loja da Codema. No local serão realizados serviços internos das secretarias dos fóruns. Como exemplo: expedientes, mandados, expedição de documentos. Com isso, os processos se tornarão mais céleres e, consequentemente, será a prestação jurisdicional dos juízes para aqueles que buscam este poder com as suas demandas. Cerca de 80 funcionários servidores estarão atuando no novo espaço que abriga a secretaria.

Fotos: Justiça